
Um homem Identificado como Elmar Cargelutti de 56 anos morreu, neste domingo à noite, depois que o automóvel Chevrolet Prisma que ele viajava como caroneiro capotou em uma curva da MT-242, entre Sorriso e Ipiranga do Norte
De acordo com informações da Polícia Militar, o veículo transitava sentido Ipiranga-Sorriso e o condutor teria perdido o controle da direção em uma curva. O carro capotou por várias vezes, parando a cerca de 100 metros da pista, dentro de um milharal.
O caroneiro faleceu no local do acidente. Já o motorista do Prima fraturou um fêmur. Ele conseguiu sair de dentro do veículo e foi se arrastando até a rodovia, onde pediu socorro a um motorista que transitava pela MT. Ele foi levado para uma unidade de saúde em Ipiranga do Norte e depois para o Hospital Regional de Sorriso.
O corpo da vítima fatal fora encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e será liberado posteriormente para a família realizar os procedimentos fúnebres em Ipiranga, onde ele residia.
Fonte SóInformação com Olhar Direto