Mato Grosso, Segunda-Feira, 18 de Outubro de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
DESACATO

Mulher joga copo de cerveja em PM e é algemada; veja os vídeos

As imagens mostram  os policias tentando conter a mulher

Da Redação

13/10/2021 às 00:00

Mulher joga copo de cerveja em PM e é algemada; veja os vídeos

Uma mulher de 32 anos que não teve seu nome revelado foi presa em flagrante pela Polícia Militar. Populares que estavam na Praça Popular, em Cuiabá, filmaram o momento exato em que uma mulher jogou um copo de cerveja no rosto de um cabo da PM. O caso ocorreu na madrugada desta terça-feira (12) no Bar Cerveja de Garrafa e virou manchete nacional.

As imagens mostram  os policias tentando conter a mulher, que começa a chutar os militares. Ela cai no chão e os PMs conseguem algemá-la. Um pessoa pede para que os policias a tratem de forma diferente, por ser mulher.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares realizavam o policiamento no local quando a mulher, que estava bebendo em um bar, jogou uma garrafa de cerveja contra a viatura. 

Os policiais desceram do carro para conversar com ela que, por sua vez, começou a desacatar os militares dizendo: “Seus policiais de merda. Meu pai é policial federal e vocês vão ver”.

A mulher foi presa por desacato, resistência, lesão corporal e injúria real, segundo informações a acusada tem 22 passagens pela polícia.

Ela foi liberada pela justiça depois de ter pago 1 salário mínimo de fiança, a mulher ainda terá que usar por determinação judicial tornozeleira eletrônica por 90 dias, proibida de ir bares e boates pelo mesmo período e terá que frequentar os Alcoólicos Anônimos (AA) por 6 meses.


VEJA O VÍDEO: