Mato Grosso, Segunda-Feira, 18 de Outubro de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
MT 140

Prefeito protocola na Sinfra projeto de duplicação de trecho da MT-140

O investimento será de aproximadamente R$ 20 milhões

Da Redação

07/10/2021 às 12:13

Prefeito protocola na Sinfra projeto de duplicação de trecho da MT-140

O prefeito Roberto Dorner (Republicanos) esteve na Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística – SINFRA, nesta quarta-feira, dia 06/10, onde protocolou, junto ao secretário de Estado de Infraestrutura, Marcelo de Oliveira e Silva, o Projeto de Duplicação da MT-140, que liga Sinop a Santa Carmem. Para contemplar os bairros daquela localidade, a duplicação terá extensão de sete quilômetros, com ciclovia central e passeio público com acessibilidade. Além da pavimentação asfáltica, serão feitos os serviços de terraplenagem, drenagem, sinalização e recuperação ambiental drenagem pluvial.

O investimento será de aproximadamente R$ 20 milhões. Conforme o gestor, a previsão é que as obras iniciem, ainda, este ano e termine no próximo (2022).

“Quero dizer para vocês sinopenses, que estamos trabalhando para o futuro da nossa cidade, pelo futuro do Estado de Mato Grosso”, diz Dorner.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Klayton Gonçalves e o diretor do Núcleo de Projetos e Desenvolvimento Urbano de Sinop (Prodeurbs), Waldomiro Teodoro dos Anjos, acompanharam o prefeito nesta agenda.

“Sabemos como a logística é fundamental, para todos os aspectos. Transporte, saúde, educação, tudo depende de uma boa logística. A economia só anda onde tem interligação. É um momento importante, a gente fica feliz em estar participando dessa entrega. Contamos logo com o início dessas obras, já que Sinop é a referência em desenvolvimento, porque se comunica com todas as cidades em torno”, disse Klayton.

“O projeto foi protocolado, juntamente com as planilhas e memoriais, para que possa ser licitado ainda este ano. Estaremos verificando a disponibilidade de emendas, para de imediato executar essa obra”, acrescentou Waldomiro.

Fonte - Assessoria