Mato Grosso, Quinta-Feira, 23 de Setembro de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
LUVERDENSE

Luverdense amarela e perde em casa na série B

Marcia Jordan

08/06/2016 às 07:42

Luverdense amarela e perde em casa na série B

d0afd2bd1e5efb48080ea3cec1d384e9O Luverdense acabou não conseguindo a sua segunda vitória dentro de casa na competição. Na noite desta terça-feira (07), o Verdão do Norte, que acabou tendo o volante Muralha expulso logo no início da partida, acabou perdendo para o Vila Nova-GO por 2 x 0, no estádio Passo das Emas.

Com a derrota, o time alviverde terminou a 7ª rodada do Brasileiro série B na 13ª colocação na tabela de classificação. O jogo acabou sendo determinante nos primeiros minutos de jogo.

Logo aos 6 minutos, Vandinho, aproveitando rebote do goleiro Gabriel Leite, empurrou para o fundo da rede para abrir o marcador no Passo das Emas. No minuto seguinte o volante Muralha cometeu falta dura em Vandinho e acabou recebendo o cartão vermelho direto.

Para piorar a situação do alviverde mato-grossense, Jean Carlos, aos 14 minutos, aumentou o marcador. De fora da área, o camisa 11 ariscou e acertou o cantinho esquerdo da meta do goleiro Gabriel leite.
Sem muito a perder na partida o Luverdense saiu em busca dos gols que poderiam render pontos no Passo. Aos 32 e 34 minutos, em escanteio na área do time goiano, Luiz Otavio obrigou o Wagner a trabalhar e no segundo lance acertou a trave do Vila.

Pressão do Luverdense na busca do primeiro gol. No segundo tempo o alviverde foi para a pressão total, mas bem postado na defesa o time de Goiás acabou segurando o placar e conquistando vitória importante em Lucas do Rio Verde.

Na próxima rodada, o Luverdense recebe o Ceará no sábado, às 20h30(MT), no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

 

 

Fonte Folhamax