Mato Grosso, Segunda-Feira, 18 de Outubro de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
FLAGRANTE

Mais dois suspeitos pela morte de jogador

Criminosos estavam em uma residência no bairro Jacaran∂as

Marcia Jordan

22/09/2021 às 17:18

Mais dois suspeitos pela morte de jogador
reprodução

Mais dois suspeitos de participarem no sequestrro e morte do ex- jogador sinopense William Santana, na noite do dia 16 de setembro, foram presos hoje pela Polícia Civil de Sinop. Um dos criminosos tem 18 anos . A polícia conformou que os dois foram presos em uma residência no bairro Jacarandás. No local também foi encontrado o carro usado no dia do crime, um VW Gol e não um celta como foi divulgado pela namorado do ex-jogador.

Os outros dois suspeitos foram presos cerca de 12 horas depois do desaparecimento do ex-jogador. Polícia Militar prendeu um homem suspeito pelo crime. Ele usava tornozeleira eletrônica e foi possível ver que o suspeito esteve próximo à casa da vítima no momento do sequestro. Um adolescente suspeito de participação também foi levado para a delegacia.

Com a prisão deles a polícia conseguiu localizar o corpo de Willian, que estava em uma região de mata nas proximidades do rio 15, às margens da BR-163. William foi executado com 3 tiros na cabeça. Após a prisão dos dois suspeitos a polícia conseguiu identificar os outros envolvidos que acabaram sendo presos hoje.  Os dois foram encaminhados adelegacia