Mato Grosso, Segunda-Feira, 18 de Outubro de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
OPERAÇÃO TREM BALA

Operação cumpre 33 ordens judiciais contra organização criminosa na região norte do estado

Entre os mandados 13 são de prisões preventivas, três de temporárias e 18 de buscas e apreensões

Da Redação

17/09/2021 às 09:43

Operação cumpre 33 ordens judiciais contra organização criminosa na região norte do estado
PJC/MT

Trinta e três ordens judiciais, sendo 15 mandados de prisões, com alvo em uma associação criminosa voltada para diferentes crimes, em especial o tráfico de drogas, foi deflagrada pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (16.09), na região norte do estado.

A operação denominada “Trem Bala” foi deflagrada pela Delegacia de Marcelândia (710 km ao norte de Cuiabá) para cumprimento de 15 mandados de prisões (13 preventivas e 3 temporárias) e 18 mandados de buscas e apreensões.

As ordens judiciais foram cumpridas nas cidades de Marcelândia, Matupá, Nova Canaã do Norte e Nova Santa Helena.

ntre os presos, está um dos líderes da associação criminosa, morador da cidade de Sinop e localizado na cidade de Nova Canaã do Norte.O suspeito foi localizado após troca de informações entre as delegacias. Diante das informações, os policiais diligenciaram até uma chácara, na Rodovia MT-320, onde o suspeito foi dado  cumprimento ao mandado de prisão.

O foragido tem várias passagens criminais e a prisão preventiva foi expedida pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

As ações resultaram ainda na apreensão de drogas, dinheiro, arma de fogo, balança de precisão, celulares e cigarros. No total, 14 alvos foram localizados e apenas um dos suspeitos continua foragido