Mato Grosso, Terça-Feira, 22 de Junho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
MEDEIROS

Medeiros assume vice-liderança de Temer

Marcia Jordan

08/06/2016 às 10:42

Medeiros assume vice-liderança de Temer

96f154e4186fc28ccfd2b363eaffd5cdO senador José Medeiros (PSD) é a partir de hoje o novo vice-líder do presidente Michel Temer (PMDB) no Senado Federal. O convite foi feito nesta terça-feira, dia 7, pelo líder do governo, o senador Aloysio Nunes (PSDB/SP).

Em entrevista ao Gazeta Digital, Medeiros afirma que a nova função vai significar mais trabalho, já que precisa estar alinhado com o governo federal. “Até mesmo porque ser representante do governo é mais difícil do que oposição. O discurso da oposição é mais fácil, pois em geral só acusa”.

O senador explica que aceitou o convite porque diz acreditar poder contribuir para encontrar soluções aos problemas políticos e econômicos que assombram o país. “Não podemos nos esquivar das tarefas difíceis”.

José Medeiros deve ser anunciado para a nova função na sessão ordinária desta quarta-feira, dia 8. O senador compõe a Comissão Especial que julga o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Medeiros também foi um dos senadores que votou pelo impedimento da presidente.

Agenda

Antes de se reunir com o presidente interino, Michel Temer (PMDB), o senador José Medeiros vai conversar ainda esta semana com a base aliada do governo no Senado. Ele explica que já teve dois encontros com Michel Temer antes do convite à vice-liderança.

“A função traz a vantagem de estar mais próximo ao presidente e, evidente, que isso garante mais possibilidades para conseguirmos tratar de assuntos do interesse de Mato Grosso”, pontua José Medeiros.