Mato Grosso, Terça-Feira, 22 de Junho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
SORRISO:

Sorriso: bandidos armados assaltam banco, levam malotes de dinheiro e produtos de clientes

Marcia Jordan

08/06/2016 às 16:00

Sorriso: bandidos armados assaltam banco, levam malotes de dinheiro e produtos de clientes

48631465403249A agência da Cooperativa de Crédito Sicredi de Sorriso, localizada na avenida Blumenau, no centro, foi alvo de bandidos nesta quarta-feira. Os criminosos armados levaram malotes com dinheiro da agência, além de joias, celulares e dinheiro de clientes.

Os deliquentes conseguiram fugir e as polícias militar e civil foram acionadas.

Segundo informações, um ladrão rendeu os clientes onde ficam os caixas eletrônicos e fez “um limpa” ao roubar diversos pertences das vítimas.

Um dos clientes levou um tapa na mão por não ter largado o celular, que foi arremessado ao chão.

O outro deliquente conseguiu adentrar na agência. O alarme não tocou na porta giratória e, por isso, suspeita-se que o marginal estivesse usando uma arma de brinquedo. Porém, uma falha pode ter sido registrada, mas todas as possibilidades ainda estão sendo investigadas.

O ladrão que teve acesso à parte interna do banco pegou malotes com dinheiro e os depositou em um saco. Em seguida, os dois criminosos fugiram tomando rumo ignorado.

O valor roubado ainda não foi informado. Segundo uma cliente, os ladrões fugiram em duas motocicletas. Já informações repassadas pelo banco dão conta de que apenas uma moto foi usada pelos criminosos.

Policiais militares e civis estiveram no local e saíram em diligências para tentar capturar os bandidos.

 

 

 

Fonte PortalSorriso