Mato Grosso, Segunda-Feira, 21 de Junho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
SORRISO:

Sorriso: PM encontra uma das motos usadas pelos ladrões que assaltaram cooperativa de crédito

Marcia Jordan

10/06/2016 às 09:15

Sorriso: PM encontra uma das motos usadas pelos ladrões que assaltaram cooperativa de crédito

Veículo roubado foi localizado abandonado

21855A Polícia Militar de Sorriso encontrou uma das motos supostamente usada por um dos ladrões que assaltou a cooperativa de crédito Sicredi, da Blumenau, na quarta-feira.

O veículo, que apresenta queixa de roubo no Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (Sinesp), foi encontrado abandonado na rua esteio, no bairro Industrial, nesta manhã.

Populares disseram à PM que um rapaz, que apresentava sinais de machucados após um possível acidente, deixou o veículo na rua Esteio.

A moto, com placa de Sorriso (JZU 7253), tem as mesmas características de um dos veículos usados na fuga do assalto, uma Honda CG 125 Titan, de cor preta.

Com informações sobre as características descritas do homem que abandou o veículo, os militares foram até à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para verificar se ele teria sido atendido no local, mas ninguém deu entrada com a mesma aparência do motociclista visto pelos populares.

O veículo – encontrado com a placa dobrada – foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Crime

A unidade da Blumenau foi assaltada quando nela estavam colaboradores, além de aproximadamente dez associados. Mas, não houve tiros e ninguém se feriu durante a ação.

Um dos ladrões teve acesso à parte interna do banco e o alarme não tocou na porta giratória. Por isso, suspeita-se que o marginal estivesse usando uma arma de brinquedo. Ele pegou malotes com dinheiro e os depositou em um saco. Em seguida, os dois criminosos fugiram.

O valor total roubado ainda não foi levantado, mas, de acordo com a agência financeira, “não deve ser um montante muito expressivo, já que as unidades não permanecem com valores altos”.

 

 

Fonte Portalsorriso