Mato Grosso, Segunda-Feira, 20 de Setembro de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
SINOP

Foragido a Justiça é baleado ao tentar reagir a prisão durante cumprimento de mandado judicial

O outro suspeito foi preso

Marcia Jordan

30/07/2021 às 09:27

Foragido a Justiça é baleado ao tentar reagir a prisão durante cumprimento de mandado judicial
PJC/MT

Um foragido da justiça foi baleado após tentar reagir a uma abordagem no final da tarde desta quinta-feira (29) no bairro Vila Lobos em Sinop.Contra o jovem identificado por Maycon Douglas Marques de Almeida, 28 anos havia um mandado de prisão preventiva por vários crimes em Sinop e região. O suspeito também é foragido da cadeia pública de Lucas do Rio Verde. Um outro suspeito foi preso.

Os policiais chegaram até o suspeito através de denuncia anonima e investigação por parte de policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Sinop. Confomre o Delegado Ugo Reck, o suspeito vinha sendo monitorado há vários dias. Ele e o comparsa são suspeitos de roubar a casa de um empresário em Sinop e também de assassinar Weverton dos Santos Alves, 20 anos, " vulgo cabelo de briuxa" assassinado na noite de segunda-feira (26) em Alta Floresta, além de roubos ocorridos na cidade.

Após o crime eles retornaram para Sinop. Após receber informações de que eles estavam na cidade e ter o endereço indicado, a equipe foi no local para prender o suspeito.

Quando chegaram na casa, Maykon tentou fugir, foi efetuado um disparo para o alto, ele reagiu e os policiais voltaram a disparar contra ele. O tiro acertou a caebça da vítima. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional em estado grave. Não há informação sobre seu estado de saúde

O outro suspeito foi preso e encaminhado a delegacia. Maycon Douglas é um dos foragidos da cadeia pública de Liucas do Rio Verde.