Mato Grosso, Terça-Feira, 22 de Junho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
LUCAS:

Lucas: Ossos encontrados foram descartados no Jardim das Palmeiras

Marcia Jordan

10/06/2016 às 18:28

Lucas: Ossos encontrados foram descartados no Jardim das Palmeiras

foto48945Nesta sexta-feira (10), uma ossada foi encontrada dentro de uma sacola enquanto um funcionário fazia a separação do lixo. Foram localizados vários fragmentos ósseos, de diversas parte de um corpo. O material estava envolto de um tecido de cor clara. Um par de meias também estava dentro do embrulho com ossos que seriam os pés do esqueleto humano.

Após a descoberta, a Perícia Técnica de Sorriso foi contatada e veio à Lucas do Rio Verde para realizar os primeiros levantamentos. Tendo em vista o tamanho do crânio e também dos dentes, é possível afirmar que os ossos são de uma criança, supostamente com idade entre um e dois anos.

O serviço de coleta mecanizada de Lucas do Rio Verde é totalmente monitorado, portanto, foi possível relatar que o embrulho com a ossada foi descartado na Avenida Sergipe, no Bairro Jardim das Palmeiras.

A Polícia Judiciária Civil ficou responsável por resolver o caso. Informações sobre o desaparecimento de alguma criança ou câmeras de segurança que tenham registrado o momento em que o lixo foi dispensado no contentor, poderão ser a resposta deste caso.