Mato Grosso, Segunda-Feira, 14 de Junho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
DUPLICAÇÃO

Duplicação da BR-163: apresentado estudo de impacto das obras

Marcia Jordan

11/06/2016 às 07:35

Duplicação da BR-163: apresentado estudo de impacto das obras

IMG_1267O gerente comercial da empresa responsável pelo estudo, Saulo Barbosa, apresentou os dados do estudo do impacto da duplicação das obras da BR 163, em especial a travessia urbana de Sinop.

Durante as apresentações foi mostrado o estudo de tratamento viário, impacto das obras da duplicação e ainda as soluções viárias com propostas de baixas de acesso e manutenção de acessibilidade.

Também foi versado sobre o plano de mobilidade do município. ” Foi apresentado todo o estudo. Agora temos a preocupação de que são poucos os trevos de acesso ao município e iremos pleitear que sejam ampliados o número de acessos”, disse um dos participantes.

Atualmente mais de 26 mil veículos(pesados, leves e passeio) utilizam a BR-163 no perímetro urbano da cidade.

As obras de duplicação dos 40 km da área urbana de Sinop compreendida entre a MT 220 até o Alto da Gloria estão previstas para acontecer em meados de 2018. Toda a extensão da BR 163 terá 9 praças de pedágio sendo que a mais próxima de Sinop estará localizada em Sorriso.

Participaram do encontro o Secretário de Governo, José Pedro Serafini, Diretor do Núcleo de Engenharia do município Paulo Abreu, Secretário de Trânsito Cristiano Peixoto, empresário Roberto Martins do Shopping Sinop e Ivete Mallmann.

 

 

Fonte Assessoria