Mato Grosso, Quinta-Feira, 29 de Julho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
PALMEIRAS

Palmeiras bate Corinthians com gol do talismã Cleiton Xavier

Marcia Jordan

12/06/2016 às 17:27

Palmeiras bate Corinthians com gol do talismã Cleiton Xavier

palmeiras_corinthiansEm sua arena, na tarde deste domingo, O Palmeiras venceu o Corinthians por 1 a 0 e assumiu a segunda posição na tabela do Campeonato Brasileiro – um ponto atrás do Internacional. Após uma derrota e um empate, foi a primeira vez que o Verdão superou o arquirrival na nova casa. O gol de Cleiton Xavier, aos 2 minutos do segundo tempo, impediu o Timão de tentar se manter na liderança ao fim da sétima rodada – é o quarto colocado.

No clássico com torcida única, a arena alviverde recebeu 39.935 torcedores, com renda de R$ 2.763.659,36. Com quase 300 pessoas a mais que a decisão da Copa do Brasil do ano passado, este foi o melhor público do novo estádio alviverde, inaugurado em novembro de 2014.

Pela oitava rodada do Brasileirão, na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), o Palmeiras visita o Coritiba no Couto Pereira. Na quinta, às 20h, o Fluminense manda o jogo contra o Corinthians no Mané Garrincha, em Brasília.

O Palmeiras tem 15 pontos e é o segundo colocado na competição, o Corinthians com a derrota se mantem no G4 em quarto lugar com 13 pontos  logo atrás do Grêmio com 14, o Líder da competição é o Internacional que ao vencer o  América MG no sábado  chegou aos 16 pontos no Brasileirão.

Da redação Rudy Roger  com G1