Mato Grosso, Terça-Feira, 27 de Julho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
ABSURDO

Caso de Polícia

O tal cidadão ficou transtornado porque não foi atendido na hora que ele queria

Rudy Roger Vaz

02/07/2021 às 11:46

Caso de Polícia

Um empresário ex-proprietário de supermercado no bairro São Cristóvão passou de todos os limites.

O senhor que tinha agendado a segunda dose de vacina contra covid-19 no posto da André Maggi para quarta-feira (30), esqueceu de ir ao posto de vacinação no dia marcado, logo o homem foi nesta quinta-feira (01) pela manhã.

Ele foi avisado que a vacina para covid só é aplicada no período da tarde nos postos e que pela manhã são apliacadas outras vacinas na população..

O tal cidadão ficou transtornado porque não foi atendido na hora que ele queria, mesmo chegando com um dia de atraso. O homem foi embora e voltou a tarde mais nervoso ainda e não quis esperar sua vez na fila e exigiu que fosse imunizado imediatamente.

As servidoras que estavam trabalhando, explicaram ao referido senhor que ele teria que aguardar a vez.

Pronto!

O senhor apelou e quase agrediu fisicamente as servidoras do posto de vacinação da Av. André Maggi, a Polícia Militar foi acionada e mesmo com a presença da corporação o homem continuou transtornado e foi algemado, preso e levado para a delegacia.

Pagou fiança e foi liberado.

O pior de tudo é que como o fato ocorreu por volta das 15h00, depois do fato por questões obvias ninguém mais foi vacinado contra covid, inclusive o bravinho transtornado.