Mato Grosso, Sexta-Feira, 17 de Setembro de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
PRESA

Presa em Alta Floresta dupla acusada de latrocínio em Nova Bandeirantes

Marcia Jordan

14/06/2016 às 07:51

Presa em Alta Floresta dupla acusada de latrocínio em Nova Bandeirantes

arquivos_32_conteudo_posts_372957_jpg_350_350_1_0__A Força Tática da Polícia Militar de Alta Floresta conseguiu prender na madrugada desta terça-feira, 14, dois suspeitos de estar envolvidos em um latrocínio (roubo seguido de morte), no município de Nova Bandeirantes. O crime que vitimou o caminhoneiro Raimundo Barbosa da Silva ocorreu ontem, segunda-feira, 13.

Conforme a PM, os dois suspeitos de 19 e 31 anos, respectivamente, foram detidos por volta de 01h15min de hoje, terça-feira (14-06), quando trafegavam pela Rodovia MT-208, próximo ao Trevo São Cristóvão, na entrada de Alta Floresta. Eles estavam com uma motocicleta Honda Bros, preta, sem placa, que havia sido roubada do caminhoneiro e ainda 1 KG em barra de ouro.

Na roupa de um dos suspeitos, os policiais perceberam que havia algumas manchas de sangue seco.
A abordagem – A guarnição da Força Tática seguia pela rodovia MT-208, sentido ao bairro Jardim Panorama, quando os suspeitos passaram pela viatura com a moto Bros, sem placa. Diante da suspeita sobre a moto, a Foça Tática saiu em perseguição e conseguiu efetuar a abordagem.

Os suspeitos tentaram enganar os policiais, mas após uma revista minuciosa foi encontrada a barra de ouro.
Devido à moto também estar sem placa, os policiais suspeitaram de que poderia ser a mesma levada em um roubo seguido de morte ocorrido em Nova Bandeirantes.

Para tentar escapar, um dos suspeitos contou aos policiais, que no momento do crime em Nova Bandeirantes, uma caminhonete teria chegado próximo ao caminhão e o motorista teria desferido tiros contra o caminhoneiro. Porém, os relatos não bateram com as informações que a polícia de Alta Floresta já tinha recebido.

Segundo a PM, o motorista do caminhão Raimundo Barbosa da Silva foi morto com um tiro à queima roupa na cabeça. Outro fato é que a motocicleta Bros que os dois suspeitos estavam, tem as mesmas características da que foi retirada de cima do caminhão após o crime em Nova Bandeirantes.

Diante dos fatos, os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências.

 

 

 

Fonte Florestaste