Mato Grosso, Quinta-Feira, 17 de Junho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
POLÍCIA

Polícia Civil prende presidente da Câmara Municipal de Canarana por estupro de vulnerável

Marcia Jordan

16/06/2016 às 19:15

Polícia Civil prende presidente da Câmara Municipal de Canarana por estupro de vulnerável

9f125d813c6935e68efaf9edca0eedabA Polícia Civil de Canarana (823 km a Leste) prendeu na quarta, 15, o presidente da Câmara de Vereadores da cidade, Francisco Cavalcante, conhecido como Chico Redeiro (PSD).

A prisão se deu em cumprimento a ordem judicial que apura envolvimento do acusado em estupro de vulnerável contra a filha de 14 anos.A vítima denunciou o fato ao Conselho Tutelar.

O relatório foi entregue à Polícia Civil que procedeu à oitiva da vítima, testemunhas e suspeito. O Inquérito Policial foi concluso com o indiciamento do vereador pela autoridade policial. O Ministério Público representou pela prisão preventiva do investigado, sendo a requisição deferida pelo Judiciário na terça-feira (14).

“Em depoimento na delegacia, o suspeito negou os fatos e alegou que possui desentendimento com os filhos e que estaria sendo vítima de uma perseguição familiar”, conta o delegado à frente do caso, Deuel de Paixão Santana.

Desde as primeiras horas de quarta-feira (15) policiais civis realizaram diversas diligências para cumprir o mandado de prisão preventiva em desfavor de Francisco. A prisão aconteceu no final da tarde no bairro Nova Canarana.

O vereador foi entregue à guarda do Quartel da Polícia Militar de Canarana, onde ficará a disposição da Justiça até ser transferido para outra unidade prisional.

 

 

Fonte PJC