Mato Grosso, Sexta-Feira, 18 de Junho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
MATO-GROSSENSE MARTINELLO SICREDI 2021

Operário e Cuiabá começam a decidir o título neste domingo

Em 2019, as equipes decidiram o Mato-grossense naquela oportunidade, com o Dourado fficou com título

Da Redação

15/05/2021 às 08:59

Operário e Cuiabá começam a decidir o título neste domingo
FMF/MT

Neste domingo, Operário e Cuiabá começam a decidir o título do Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi – Edição 2021. Em 2019, as equipes decidiram o Mato-grossense naquela oportunidade, com o Dourado ficando com título, agora, os clubes voltam a duelar pelo título da atual temporada. 

O Operário chega a finalíssima após ter garantido o 2º lugar na 1ª fase, e classificações emocionantes no mata-mata. Destaque para o goleiro Elias, o arqueiro Tricolor brilhou nas decisões por pênaltis diante de Sorriso e Nova Mutum nas fases anteriores. Para o duelo deste domingo, Lucas Cardoso, artilheiro do MT 2021 com sete gols, sentiu desconforto muscular e pode ser desfalque da equipe Várzea-grandense.

Já o Cuiabá fez uma campanha irretocável até agora, são 11 vitórias em treze jogos e 28 gols marcados, e ainda, mantem a invencibilidade na competição. Para o confronto de ida, o técnico Alberto Valentim poderá contar com as possíveis volta do atacante Élton, e do zagueiro Paulão que se recuperam de lesão.

Finalistas, Operário e Cuiabá já estão garantidos na Copa do Brasil do ano que vem. O Chicote da Fronteira também garantiu a participação no Brasileirão da Série D de 2022. O Cuiabá será o representante de Mato Grosso na Série A do Brasileirão deste ano.

Operário e Cuiabá se enfrentam neste domingo (16), às 9h da manhã, na Arena Pantanal. A TV Centro América transmite a partida ao vivo para todo o estado.