Mato Grosso, Sábado, 18 de Setembro de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
SORRISO:

Sorriso: criminoso suspeito de assaltar cooperativa de crédito é preso na capital

Marcia Jordan

17/06/2016 às 09:02

Sorriso: criminoso suspeito de assaltar cooperativa de crédito é preso na capital

22055Um dos suspeitos de roubar uma cooperativa de crédito de Sorriso, localizada na avenida Blumenau, no dia 8 de deste mês, foi preso, ontem à noite, em Cuiabá.

Segundo informações, o homem, cuja identidade ainda não foi revelada, foi detido pelo 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Cuiabá.

Ao checar as informações com o 12º BPM de Sorriso foi constatado que o homem detido é um dos principais suspeitos de roubar a agência do Sicredi no início deste mês.

De acordo com o major Jorge Almeida, o suspeito também é acusado de participar de roubos em outras agências bancárias.

O crime

Conforme o Portal Sorriso MT divulgou, a agência da Cooperativa de Crédito Sicredi foi roubada por dois homens armados que levaram malotes com dinheiro, além de joias, celulares e dinheiro de clientes.

Além dos colaboradores, cerca de 10 associados estavam na Unidade no dia do crime, mas não houve tiros e ninguém se feriu durante a ação.

Como aconteceu

Um ladrão rendeu os clientes onde ficam os caixas eletrônicos e fez “um limpa” ao roubar diversos pertences das vítimas.

O outro deliquente conseguiu adentrar na agência. O alarme não tocou na porta giratória e, por isso, suspeita-se que o marginal tenha usado uma arma de brinquedo.

O ladrão que teve acesso à parte interna do banco pegou malotes com dinheiro e os depositou em um saco. Em seguida, os dois criminosos fugiram.

 

 

 

Fonte Portalsorriso