Mato Grosso, Quinta-Feira, 29 de Julho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
COLIDENSE

Colidense conduzirá tocha olímpica na próxima quinta-feira

Marcia Jordan

17/06/2016 às 09:27

Colidense conduzirá tocha olímpica na próxima quinta-feira

phpThumb_generated_thumbnailNa próxima quinta-feira (23), o colidense Anderson Zanovello, coordenador do Projeto Onça Pintada, estará conduzindo a Tocha Olímpica na capital Cuiabá a partir das 13h57min na Avenida Historiador Rubens de Mendonça.

“Conduzir a Tocha Olímpica é muito gratificante esta oportunidade reconhece e valoriza todos do Projeto Onça Pintada, da cidade de Colíder e também da CUFA Global, estou muito empolgado”, afirmou Anderson.

Ele destacou ainda que além de representar o município, estará evidenciando o projeto. A Tocha percorrerá 328 cidades do país.

O revezamento terá a participação de 12 mil condutores da tocha olímpica. A CUFA Colíder declarou que é uma grande honra ter um representante no revezamento da Tocha Olímpica 2016. A escolha se deu por critérios que analisam nomes de pessoas que fizeram a diferença em suas comunidades.

O revezamento teve início na tradicional Cerimônia de Acendimento da Tocha Olímpica na cidade grega de Olímpia, berço dos jogos olímpicos da antiguidade. No Brasil, a jornada começou em Brasília no dia 3 de maio de 2016.

Depois de viajar pelo país, o revezamento da Tocha Olímpica 2016 chegará ao fim no dia 05 de agosto de 2016, quando o último dos seus companheiros condutores acenderá a pira Olímpica durante a cerimônia de abertura no Maracanã.
 

 

Fonte Angela Fogaça