Mato Grosso, Quinta-Feira, 29 de Julho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
LUVERDENSE

Luverdense vence o Paraná em Curitiba

Marcia Jordan

18/06/2016 às 08:01

Luverdense vence o Paraná em Curitiba

paranaxluverdense-ae-giuliano_gomesFazendo um primoroso segundo tempo, onde, além de virar o jogo, colocou mais duas bolas na trave, o Luverdense conseguiu mais uma vitória fora de casa. No estádio Durival de Brito, em Curitiba, o Verdão do Norte fez 2×1 sobre o Paraná e somou mais três pontos na tabela de classificação do Brasileiro série B. Com 16 pontos ganhos, o alviverde mato-grossense vai dormir a sexta-feira na 7ª colocação da competição.

Contando com a volta do meio-campista Régis, que se recuperou de dores nas costas, o Luverdense entrou em campo disposto a endurecer o jogo em Curitiba. Em um primeiro tempo truncado e com muita marcação, os dois times só finalizaram apenas uma vez.

Aos 27 minutos, Murilo Rangel roubou a bola no meio campo, avançou no campo de ataque, e de fora área, acertou um belo chute no canto direito do goleiro Gabriel Leite. Três minutos depois, Jean Patrick acertou um belo chute de fora da área e carimbando a trave do arqueiro Marcos.

Na volta do intervalo o Verdão voltou ligado nos 220 w. Aos 6 minutos, Airton, que substitui Luiz Otavio na zaga do verdão, aproveitando escanteio batido pelo lado direito, acertou novamente a trave do Paraná.

Dois minutos depois o LEC empatou o jogo. Outro escanteio pela direita e o zagueiro Airton subiu mais alto que a zaga e conseguiu o empate para o Luverdense.

Aos 9, a virada no placar. Jean Patrick cruzou na primeira trave, Régis desviou e Hugo livre dentro da pequena completou de cabeça. Terceiro gol do atacante que, ao lado de Jean Patrick, lidera a artilharia do Luverdense na série B.

Absoluto no segundo tempo de jogo o Luverdense aplicava uma blitz para cima do Paraná. Aos 17 minutos, Hugo se livrou da marcação e bateu forte para linda defesa do goleiro Marcos. O Paraná buscava o gol de empate, enquanto o Luverdense tinha como arma um rápido contra ataque.

Aos 19 minutos, a trave voltou aparecer e atrapalhar o alviverde. Hugo driblou a marcação e acertou a trave do Paraná. O Verdão podia ter aumentado o placar, mas a bola teimou em não entrar.

Sem conseguir levar perigo ao Luverdense, o Paraná pouco ameaçou o time alviverde. Seguro na defesa o alviverde conseguiu outra vitória na série B, a segunda fora de casa.

Na próxima rodada, a 11ª do Campeonato Brasileiro da série B, terça-feira (21), às 20h30 (MT), em Lucas do Rio Verde, o Luverdense recebe o Sampaio Corrêa-MA.

 

 

 

Fonte Agencia estado