Mato Grosso, Domingo, 16 de Maio de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
ESTRADA VICINAL

Dois morreram e outro ficou gravemente ferido em acidente em estrada vicinal próximo a Sinop

Vítimas estariam trocando pneu do carro quando foram atingidas

Marcia Jordan

11/04/2021 às 08:53

Dois morreram e outro ficou gravemente ferido em acidente em estrada vicinal próximo a Sinop
PM/MT

Dois jovens morreram e outro ficou gravemente ferido após serrem atropelados na noite deste sábado (10) na estrada vicinal Cantinho da Floresta que liga na  MT 220 cerca de 30 km de Sinop. Eles estariam trocando o pneu de um Fiat Uno vermelho quando foram atignidos pelo Fiat Strada Branco. No local não tinha iluminação e nem sinalização o que pode ter causado o acidente.

Segundo a PM, eles foram acionados por volta de 20h para atener uma ocorrencia de acidente, Quando chegaram no local encontraram três pessoas feridas, sendo que duas já estavam em óbito. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou as mortes  Uma terceira pessoa foi socorrida em estado grave ao Hospital. Não há informações sobre seu estado de saúde. Os corpos foram resgatados e encaminhados ao IML para necropsia. 

De acordo com a PM , as vítimas fatais estariam trocando o pneu do carro quando foram atignidas pelo  Fiat Strada. O local era escuro e não tinha sinalização o que pode ter causado o acidente. Essa versão será apurada pela polícia civil.