Mato Grosso, Quinta-Feira, 24 de Junho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
LUVERDENSE

Luverdense decepciona e só empata em casa

Marcia Jordan

22/06/2016 às 07:49

Luverdense decepciona e só empata em casa

d424cb6e0f541734bb8354b78849f09eSabe aquelas noite que a bola teima em não entrar, essa foi uma no Passo das Emas. Sufocando o adversário desde o primeiro minuto de jogo o Luverdense não conseguiu tirar o zero do placar e acabou empatando em 0x0 contra o Sampaio Corrêa, em jogo valido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da série B.

Com 17 pontos ganhos, o alviverde mato-grossense permaneceu na 8ª colocação na tabela de classificação. O grande destaque da partida ficou por conta do goleiro Rodrigo Ramos que fez grandes defesas e segurou o empate no Passo das Emas.

Por conta do Luverdense, Hugo criou diversas oportunidades, mas hoje não foi à noite do artilheiro do Verdão com três gols no campeonato. Aos 14 minutos, Luiz Otávio saiu jogando errado, Sérgio Mota recebeu na ponta, chutou e acertou o travessão do gol defendido por Rodrigo Ramos.

Faltando oito minutos para o término da primeira etapa, Airton aproveitando jogada de escanteio, cabeceou e Rodrigo Ramos fez grande defesa. No segundo tempo a pressão continuou, mas novamente Rodrigo Ramos e a trave foram impiedosos com o alviverde.

Na próxima rodada, sexta-feira (24), novamente no Passo das Emas, o Luverdense recebe o Londrina.

 

 

 

Fonte Folhamax