Mato Grosso, Segunda-Feira, 21 de Junho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
SORRISO:

Sorriso: corpo de homem morto a tiros é encontrado em rua sem iluminação

Marcia Jordan

22/06/2016 às 07:53

Sorriso: corpo de homem morto a tiros é encontrado em rua sem iluminação

22193Após a Polícia Militar ser acionada por um morador, o corpo de um homem foi encontrado com marcas de tiro na noite de ontem em uma rua escura de acesso do bairro Rota do Sol à BR-163, em Sorriso. A Polícia Judiciária Civil investiga se o jovem foi vítima de uma execução ou latrocínio (roubo seguido de morte).

De acordo com as informações, o homem foi encontrado sem os documentos, o que inviabilizou a identificação de imediato. A vítima vestia short, uma camisa branca e usava capacete. Porém, não foi encontrada nenhuma moto no local.

À polícia, testemunhas informaram ter ouvido pelo menos quatro disparos de arma de fogo. A polícia suspeita que a vítima tenha sido levada ao local da execução, mas também não é descartada a possibilidade de o jovem ter sido vítima de latrocínio por usar capacete e não ter sido localizada motocicleta no local.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada e vai elaborar um laudo sobre as causas da morte. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Em entrevista, o perito criminal Nilton Carlos Dalberto comentou sobre a pré-análise. “[o corpo foi encontrado] em uma região pouco distante dos povoados, sem iluminação. É uma estrada de terra e quando a PM chegou já tinham vários populares ao redor e todas as marcas possíveis que poderiam ter ao redor do corpo foram apagadas ou pisoteadas, o que comprometeu significativamente o exame. Ficamos basicamente com os elementos materiais encontrados no cadáver”.

Conforme o perito, a vítima trata-se de um rapaz jovem. “Ele estava com as mãos por dentro da camiseta com capacete. Provavelmente, estava em uma moto e tentou se proteger do frio. Ao todo, foram constatadas três lesões, uma de entrada na parte de trás da cabeça, uma saída na frente e na parte da frente da cabeça teve um projeto que tangenciou a vítima. Acredita-se que ele estivesse em uma motocicleta e pelo menos um dos disparos foi pelas costas”.

Ainda de acordo com a Politec, foram encontradas com a vítima porções análogas à maconha e pasta base de cocaína.

Equipes da Delegacia de Polícia Civil também estiveram no local e devem instaurar procedimento para apurar o crime. O autor ainda não foi identificado.

 

 

Fonte Portalsorriso