Mato Grosso, Terça-Feira, 22 de Junho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
NILSON

Nilson Leitão afirma que oposição continua unida

Marcia Jordan

22/06/2016 às 09:21

Nilson Leitão afirma que oposição continua unida

eleicoes-2026

Leitão afirma que quem rachou foi o grupo do prefeito Juarez Costa (PMDB),  que perdeu o apoio do vereador Dalton Martini (PP). O grupo do prefeito JC também perdeu o apoio do ex-secretário de saúde, Mauri Rodrigues de Lima (PP), que durante 6 anos esteve no grupo da atual administração ocupando vários cargos na gestão de Juarez inclusive era homem forte do Governo.

Leitão afirmou que o grupo de oposição esta coeso e o vereador Fernando Assunção (PSDB) é um nome a pré – candidato a prefeitura de Sinop e  tem o apoio declarado dos Deputados Estaduais Dilmar Dal’Bosco (DEM) e Baiano Filho (PSDB),  e do governador Pedro Taques (PSDB) que é a maior liderança do partido no Estado.

Quanto a declaração do ex-deputado estadual Dilceu Dal’Bosco (PSDB) de apoiar a pré-candidatura de Dalton, Leitão esta tranquilo:

“É um apoio isolado do Dilceu, ele tem o direito de apoiar outro candidato isso é democracia. Ele veio para o Partido como Pré Candidato, desistiu da disputa e agora ouvi dizer que ele vai apoiar outro candidato, mais ainda não falei com ele sobre o assunto. Agora não podemos esquecer que Dalton já foi lançado a prefeito pelo próprio Juarez, Mauri era o homem de confiança do prefeito, e os dois estão tentando seu espaço e temos que respeitar, mais são pessoas que sempre foram ligados a este governo que ai esta.” Disse Leitão.

No próximo domingo (26), haverá um evento em Sinop em que Nilson Leitão (PSDB), deve declarar de forma oficial apoio ao Pré – Candidato a Prefeito Fernando Assunção. Dilmar Dal’Bosco (DEM) confirmou apoio dele o dos Democratas a Assunção e também devera estar presente do evento, Dilmar deve ser um dos coordenadores de campanha de prefeito de Assunção caso ele seja o candidato.

Da redação Marcia Jordan