Mato Grosso, Sábado, 17 de Abril de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
BLÁ, BLÁ, BLÁ

A volta de quem nunca deveria ter saído

Neste caso o importante para eles, “os políticos de carteirinha”, é fazer politicagem com algo sério

Rudy Roger Vaz

23/02/2021 às 21:00

A volta de quem nunca deveria ter saído

Não basta pessoas morrendo de COVID por falta de UTI, é necessário a politicagem baixa e mesquinha para dizer que Sinop receberá o que precisa e merece. Afinal senhor governador o senhor já disse mais de uma vez que iria reabir as UTIs, ou acaso esqueceu?

Lideranças de Sinop estiveram em Cuiabá para falar com o Governador em nome da população e o blá, blá, blá que se ouviu é que não havia equipe médica disponível para tocar as 10 UTIs que Sinop já tivera, porem este mesmo governador mandou fechar a dias atrás.

O mais engraçado é que neste meio tempo várias cidades tiveram UTIs abertas a mando de Mauro, engraçado não, triste realidade de uma política suja que corre nas entranhas dos palácios de Mato Grosso.

Não basta o sofrimento daqueles que mais precisam, o povo. Neste caso o importante para eles, “os políticos de carteirinha”, é fazer politicagem com algo tão sério.

O senhor Governador junto com seu líder e deputado Estadual Dilmar Dal’Bosco e o candidato derrotado do Governador em Sinop, o deputado Federal Juarez Costa (MDB), fazem pose para dizer que agora a Capital do Nortão terá 10 leitos de UTIs reabertos, isso mesmo, reabertos!

Esqueceram de dizer a este mesmo povo o porquê fecharam as 10 UTIs, precisam explicas para as famílias enlutadas porque só agora, tarde demais para alguns. 

Não por acaso o Governador e sua trupe levaram uma sonora derrota nas urnas nas últimas eleições, e talvez por isso os deputados que deveriam representar o povo de Sinop vem sofrendo perdas gigantescas no eleitorado Sinopense, afinal o povo se cansou desse tipo de políticagem.

Sinop merece respeito, merece cuidado e acima de tudo de pessoas sérias que os representem com amor a cidade e a sua gente. 

Os egos inflamados de políticos que insistem em não entender o recado das urnas estão sofrendo derrotas acachapantes e assim devera continuar.

Se as UTIs vierem senhor govenador e sua turma, chegarão tarde ou melhor, nunca deveriam terem sido fechadas, e tenho dito!