Mato Grosso, Quinta-Feira, 24 de Junho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
SUSPEITO

Suspeito acusado de mandar matar empresário de Cláudia é preso em Sinop

Marcia Jordan

24/06/2016 às 10:06

Suspeito acusado de mandar matar empresário de Cláudia é preso em Sinop

phpThumb.phpUm mandado de prisão expedido pela Justiça de Cláudia foi cumprido na tarde de ontem (23), em Sinop, pela Polícia Judiciária Civil (PJC) contra um homem de 40 anos, acusado de participar do assassinato do empresário Edemar Pinto de Mesquita, de 47 anos, no mês de março deste ano.

As informações apuradas até o momento dão conta de que os policiais efetuaram a detenção do suspeito no bairro Adriano Leitão. O delegado que coordena as investigações, Joacir Batista dos Reis, informou que o assassinato foi motivado por questões passionais.

O empresário era o atual marido da ex-esposa do suspeito. Tendo conhecimento do caso, o sujeito então contratou duas pessoas para que executasse a vítima. ele não revelou o valor que pagou. Diante das informações o delegado representou pela prisão do acusado

Assim que recebeu voz de prisão o homem foi levado para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão e em seguida, transferido para o Presídio Osvaldo Florentino Leite Ferreira – O Ferrugem -, onde deve permanecer até uma decisão judicial.

Além dele, outras duas pessoas já se encontram detidas pelo mesmo crime.

Crime

As informações dão conta de que o empresário foi executado em uma marcenaria do bairro Campo Verde, no município de Cláudia. O corpo foi encontrado após uma denúncia chegar aos policiais informando de um possível sequestro.

Além disso, os policiais disseram que tiveram a informação de que gritos do empresário, pedindo por socorro, foram ouvidos por testemunhas na marcenaria. Elas disseram ainda que antes disso houve uma discussão entre a vítima e o ex-marido da mulher.

Os policias militares se deslocaram e encontraram o cadáver.

 

 

 

Fonte Nortaonoticias