Mato Grosso, Terça-Feira, 22 de Junho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
NILSON

Nilson Leitão lança Fernando Assunção como pré candidato a prefeito de Sinop pelo PSDB

Marcia Jordan

27/06/2016 às 08:57

Nilson Leitão lança Fernando Assunção como pré  candidato a prefeito de Sinop pelo PSDB

assuncao_nilsonCom presença  de mais de 10 partidos aliados e centenas de pessoas o Deputado Federal e Presidente Estadual do PSDB de Mato Grosso Nilson Leitão, lançou pela primeira vez o  nome do Vereador Fernando  Assunção (PSDB), como Pré Candidato a Prefeito de Sinop.

Assunção que já teve o apoio declarado do  Deputado Baiano Filho  (PSDB), Dilmar Dal´Bosco (DEM) e do Governador de Mato Grosso Pedro  Taques (PSDB), ainda não tinha o aval oficial da maior liderança do partido em Sinop, Deputado Nilson Leitão. Em uma reunião  que aconteceu na casa de Nilson, o Deputado declarou apoio a Pré Candidatura de Assunção, Leitão foi enfático em sua fala e motivou os amigos e correligionários que estavam em sua residencia. 

“Esperamos o tempo necessário para anunciar que Assunção será nosso candidato, tínhamos outros amigos  que eram Pré Candidatos e para não ser injusto esperei e deixei que todos  buscassem seus espaços. Fernando foi paciente, soube esperar e hoje é o momento  certo. Eu vou de casa em casa pedir voto para Assunção, o PSDB tem nome e tem projeto  para Sinop.” disse Nilson Leitão.

O Deputado que já foi prefeito por dois mandatos em Sinop, garantiu aos que  lá estavam que é hora de mudar, segundo Leitão as pessoas precisam ser valorizadas.

“Não podemos mais aceitar  que as pessoas  sejam deixadas de lado como foi neste mandato que ai está, a Saúde é só perguntar para as pessoas, ta ruim muito ruim e todos  sabem disso, a Educação foi deixada de lado por esta gestão, não investiram quase nada no  esporte, cultura. Convivemos denuncias graves de corrupção deste grupo que está no poder, foi um governo perverso para o cidadão, as pessoas precisam ser cuidadas e essa é a missão de Fernando Assunção como nosso Pré  Candidato, cuidar  bem das pessoas.” Disse Leitão.

Dilmar Dal’Bosco, presidente estadual do  DEM, esteve presente e  disse que será  o coordenador da campanha de Fernando  Assunção, o  Deputado garantiu apoio irrestrito a Assunção e em suas palavras se colocou como mais um soldado nas eleições.

Fernando Assunção, garantiu que agora  não tem mais volta, quem ainda duvidava de sua Pré candidatura agora esta vendo que tudo não passava de boatos com objetivo de desestabilizar seu nome e o grupo.

fernando

“Seremos o candidato não apenas do PSDB, mais de vários partidos que acreditam neste  projeto que Sinop pode mais, que podemos cuidar melhor das  pessoas, ser um governo que ofereça um tratamento diferenciado ao cidadão, este é o nosso desafio. As obras são importantes, mais elas não podem ser mais importante que  as pessoas, a maior  obra que o cidadão precisa é ter médico nos postos de  saúde, medicamentos quando precisa, educação de qualidade para seus filhos, oportunizar  as crianças inclusão através do esporte, cultura e ação públicas que de dignidade as pessoas da nossa cidade.” Disse Assunção ao  Só  Informação.

Com o nome de Fernando Assunção (PSDB), fica quase definido  os nomes que  devem disputar as eleições municipais, Rosana Martinelli (PR), é  a pré  candidata que tem o grupo do prefeito Juarez Costa, Dalton Martini (PP) também se colocou como pré candidato  e afirmou que é irreversível sua decisão, Ari Daier (PRN), Kinin Granja (Solidariedade) e Zila Benevides (PSC) são os nomes a serem confirmados até as convenções municipais  que devem acontecer até o  dia 05 de agosto  de 2016.

As convenções devem acontecer de 20 de julho a 5 de agosto de 2016. O prazo para registro de candidatos pelos partidos políticos e coligações nos cartórios,  deve ocorrer até às 19h do dia 15 de agosto de 2016.

A Campanha começa o  oficialmente no dia 16 de agosto e o período de propaganda dos candidatos no rádio e na TV é de 35 dias, com início em 26 de agosto.   

Da redação Rudy Roger