Mato Grosso, Terça-Feira, 9 de Março de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
COPA VERDE

Com time alternativo, Atlético-GO atropela o Sinop e avança na Copa Verde

Mesmo sem os titulares, Dragão não toma conhecimento do adversário e goleia no Accioly

Da Redação

25/01/2021 às 21:27

Com time alternativo, Atlético-GO atropela o Sinop e avança na Copa Verde

Menos de 24 horas depois de bater o Fortaleza por 2 a 0 na Série A, o Atlético-GO voltou a campo nesta segunda-feira, desta vez pelas oitavas de final da Copa Verde. Com uma escalação alternativa, já que poupou titulares e mesclou reservas com atletas da base, o Dragão não tomou conhecimento do adversário e goleou por 5 a 1 no estádio Antônio Accioly. Arnaldo, Pereira, duas vezes, Oliveira e Vitor Leque fizeram os gols da vitória do Dragão. Douglas descontou para o Galo.

Nas quartas de final da Copa Verde, o Atlético-GO terá pela frente o Brasiliense, que passou pelo Luverdense com vitória de 2 a 1 no último domingo (24). A partir desta fase, os confrontos são disputados em jogos de ida e volta. As datas ainda serão confirmadas pela CBF.

O Atlético-GO aproveitou para utilizar jogadores que vinham sendo reservas no Brasileirão, como Baralhas, Rithely e Oliveira, e também jovens da base, como o goleiro Gabriel Bernard, o meia Rian Lopes e o atacante Richard. Foi o suficiente para massacrar o Sinop e garantir a vaga sem maiores dificuldades. O técnico Marcelo Cabo esteve presente no Accioly e acompanhou de perto a boa partida do time.