Mato Grosso, Quinta-Feira, 17 de Junho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
ADVOGADO

Advogado é assassinado na porteira de sua fazenda em Alta Floresta

Marcia Jordan

28/06/2016 às 07:33

Advogado é assassinado na porteira de sua fazenda em Alta Floresta

arquivos_32_conteudo_posts_378546_jpg_350_350_1_0__O advogado Rubens Moreno Rubio Junior, 48 anos, foi assassinado na noite de ontem, segunda-feira, 27, em Alta Floresta. O homicídio ocorreu por volta 20h30minutos.

De acordo com as informações, o advogado Rubens Moreno Rubio chegava em sua propriedade rural localizada na rodovia MT-208, na comunidade Novo Horizonte, em companhia de sua esposa e filho. O crime ocorreu no momento em que o advogado desceu de seu veículo para abrir a porteira. Conforme a PM, ele foi atingido por ao menos três disparos de arma de fogo.

 

Consta no boletim de ocorrência registrado na PM que após o crime, a esposa e o filho da vítima se deslocaram até o Quartel da Polícia Militar onde comunicaram o homicídio.

A esposa e o filho não conseguiram identificar o criminoso que estava escondido no matagal.
O advogado Rubens Moreno Rubio Junior era conhecido por defender movimento sem terra na região de Novo Mundo e em outras cidades no norte de Mato Grosso.

A Polícia Militar e Polícia Civil, juntamente com a Politec estiveram no local colhendo informações para investigado o caso.

 

 

Fonte Florestaste