Mato Grosso, Sexta-Feira, 17 de Setembro de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
LUVERDENSE

Luverdense e Náutico jogam hoje

Marcia Jordan

28/06/2016 às 08:23

Luverdense e Náutico jogam hoje

IMG_0223-750x350Depois da vitória por 2 a 1 sobre o Londrina (PR) na noite de sexta-feira no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, o Luverdense volta a campo hoje, às 19h30 de MT, para enfrentar o Náutico pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O jogo será na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. O Luverdense aparece em 5º lugar com 20 pontos contra 18 do adversário de hoje, 8º colocado. O líder isolado é o Vasco com 28 pontos e hoje recebe o Paraná (PR) 10º colocado com 17 pontos, em São Januário, no Rio.

Para o jogo de hoje o técnico Júnior Rocha terá desfalques para montar a equipe do Luverdense. Sem poder contar com o lateral esquerdo Paulinho, suspenso pelo 3º cartão amarelo, e sem o zagueiro Airton e o volante Jean Patrick, ambos com lesões musculares, o treinador alviverde terá que mudar a equipe que vem jogando nas últimas rodadas. Kazu, que retorna da seleção brasileira Sub-18, deverá voltar à equipe titular.

Régis, que já atuou na lateral esquerda, deve ser deslocado à ala esquerda. Wallace na zaga e Kazu no meio campo deverão ser os selecionados a entrarem em campo. Os demais jogadores deverão ser os mesmo que iniciaram a última partida.

“Temos alguns desfalques, mas quem entrar em campo vai dar conta do recado. A partida contra o Náutico não será fácil, pois vem de derrota e precisa da reabilitação. A classificação mostra o equilíbrio da competição e a dificuldade constante das partidas da Série B”, disse o comandante do Verdão.

O Náutico ficou quatro rodadas consecutivas no G-4 até fazer duas partidas seguidas fora de casa. Com o empate contra o Brasil e a derrota para o Ceará, o Timbu acabou caindo na classificação e ocupa o oitavo lugar, com 18 pontos, a três da quarta posição.

O técnico Alexandre Gallo disse que contra o Ceará o time foi bem, mas infelizmente não saiu de campo com o resultado positivo. “Tentamos buscar reverter o resultado, mas não conseguimos”, disse. “Vamos seguir firme para o jogo de terça-feira, contra o Luverdense para tentarmos retornar ao G-4” e completou: “Apesar da derrota estamos conscientes que ficamos entre os oito primeiros e essa posição é muito importante. O foco é se manter na frente, que o pulo do G-4 ele é sempre muito próximo”, ressaltou o treinador. O ´[arbitro é Alisson Sidnei Furtado (TO) e seus assistentes são Natal da Silva Ramos (TO) e José Maria de Lucena Netto (PB).

 

 

 

Fonte DiariodeCuiaba