Mato Grosso, Domingo, 25 de Julho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
POLÍCIA

Polícia Civil detém suspeitos de execução a advogado

Marcia Jordan

29/06/2016 às 08:33

Polícia Civil detém suspeitos de execução a advogado

arquivos_32_conteudo_posts_379008_jpg_350_350_1_0__A Polícia Civil deteve na tarde de ontem, terça-feira, 28, dois suspeitos de envolvimento no assassinato do advogado Rubens Moreno Rubio Junior, 48 anos.

Conforme o delegado regional Rodrigo Bastos, os suspeitos são da região de Novo Mundo. O crime teria sido praticado devido ao envolvimento do advogado Rubens Moreno em conflitos agrários naquela região.

Um dos suspeitos foi detido no bairro Jardim Universitário e o outro no bairro Cidade Alta. Um terceiro elemento está foragido.

Uma pistola 9mm foi apreendida com os suspeitos. Segundo a polícia, a arma pode ser a mesma utilizada na execução do advogado.

Conforme já informado, o advogado Rubens Moreno Rubio Junior foi morto na noite da última segunda-feira, 27, na porteira de uma propriedade rural na rodovia MT-208, na comunidade Novo Horizonte, cerca de 10 quilômetros do perímetro urbano da cidade. Ele estava em companhia de outras duas pessoas.

Rubens Moreno foi atingido com pelo menos três tiros, sendo um na cabeça e dois no abdômen. As testemunhas relataram a polícia que não conseguiram identificar os atiradores em função de estarem embrenhados no matagal.

 

 

 

Fonte Florestaste