Mato Grosso, Segunda-Feira, 20 de Setembro de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
NOVA

Nova Monte Verde: Polícia investiga execução de irmãos em fazenda em São José do Apuy

Marcia Jordan

30/06/2016 às 08:57

Nova Monte Verde: Polícia investiga execução de irmãos em fazenda em São José do Apuy

arquivos_32_conteudo_posts_379585_jpg_350_350_1_0__A polícia começa a investigar o assassinato dos irmãos Patric Ronaldo Wons, 27 anos, e Pablo Renan Wons, 20 anos, ocorrido ontem, quarta-feira, 29, em uma fazenda localizada no distrito São José do Apuy, no município de Nova Monte Verde.

Os dois irmãos saíram para trabalhar em uma fazenda, mas com a demora no retorno para casa, o pai em companhia de um sobrinho se deslocou até a propriedade que fica 70 quilômetros do perímetro urbano de Nova Monte Verde.Antes de chegar na fazenda, o retrovisor de um veículo foi encontrado na estrada.

Os irmãos Patric e Pablo estavam mortos dentro da casa da fazenda. Eles foram executados com tiros na cabeça. No local foram encontradas cápsulas deflagradas de revólver calibre 38.

A polícia investiga se a caminhonete S-10, prata, recuperada em Alta Floresta após ter sido roubada em Paranaíta tenha sido utilizada pelos autores do duplo homicídio em Nova Monte Verde. A caminhonete estava com uma das laterais danificada, sem um retrovisor, o que levanta a suspeita de envolvimento do veículo na execução dos irmãos.

 

 

Fonte Florestaste