Mato Grosso, Segunda-Feira, 18 de Novembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
MULHER

Mulher é executada no estacionamento da Prefeitura Municipal

Marcia Jordan

13/06/2014 às 20:19

Mulher é executada no estacionamento da Prefeitura Municipal

Uma mulher de aproximadamente 35 anos foi baleada com seis tiros nesta sexta-feira(13) por volta das 19h, quando levava seus filhos para seu ex-marido que trabalha na Prefeitura Municipal. 

Ninguém foi preso e o motivo do homicídio ainda é desconhecida. A vítima, Solange Fátima Willers foi socorrida e encaminhada ao Hospital, porém não resistiu e veio a falecer. Os disparos atingiram a cabeça da vítima.
 
De acordo com informações colhidas no local, Solange estava no estacionamento da prefeitura no momento em que seu ex-marido se aproximava para pegar os filhos, e segundo informações do próprio ex-marido, um motoqueiro passou na hora e efetuou os disparos.
 
 A vítima já foi professora em Lucas do Rio Verde e atualmente trabalhava na agência do INSS. O ex-marido foi professor na escola Érico Veríssimo e atualmente trabalha na Faculdade La Salle e  no TI da Prefeitura Municipal.
 
 No local do críme a polícia encontrou 5 munição de pistola 765 no chão. O Ex-marido foi encaminhado para a delegacia para prestar depoimento, pois a polícia suspeita de críme passional.
 
 Solange deixa dois filhos, um de 2 anos e outro de 6 anos.
Fonte – Cenário MT