Mato Grosso, Terça-Feira, 22 de Junho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
SÉRIE

Série D: Sinop só pensa em vitória contra o Luziânia/DF. Jogo acontece amanhã no Gigante do Norte

Marcia Jordan

02/07/2016 às 08:31

Série D: Sinop só pensa em vitória contra o Luziânia/DF. Jogo acontece amanhã no Gigante do Norte

phpThumb_generated_thumbnailVencer ou vencer o Luziânia/DF neste domingo às 16h, em casa pela quarta rodada da primeira fase do Brasileiro da Série D, e desta forma seguir vivo na competição. Este é o único objetivo do Sinop que soma dois pontos ganhos e ainda não teve o sabor da vitória na série D.

Mais um tropeço em casa vai custar caro para o Sinop, já que perdeu para o Sete/MS por 3 à 2, na segunda rodada. Foram dois bons resultados fora de casa, sendo um empate sem gols contra o Anápolis/GO, e um empate em 1 à1, diante do Luziânia/DF.

Para tentar uma das vagas deste grupo A11 para a segunda fase, o Sinop precisa somar pelo menos oito pontos nesta fase inicial do brasileiro.

Líder deste grupo é o Sete/MS com seis pontos, seguido pelo Anápolis de Goiás com cinco.

Sinop com desfalque e mudanças para duelo contra o Luziânia/DF:

Com a expulsão do goleiro Naldo No último jogo em Luziânia no empate de 1 à 1, o jovem Zé Carlos, prata da casa ganha mais uma oportunidade no gol sinopense.

Na lateral esquerda, Maycon volta ao time depois de se recuperar de contusão. Na zaga, Zé Clok ganhou a vaga de titular e segue na zaga sinopense, segundo Birigui. Marinho que não foi bem nos últimos jogos deve perder a posição. No meio de campo, Calado deixa o time para entrada de Cabralzinho que foi bem no segundo tempo em Luziânia. Outra provável mudança. Adriano que ganhou uma nova oportunidade na equipe contra o Luziânia foi bem e segue como titular. Abner e Valdir Papel estão confirmados no ataque. Juliano Fogaça,contratado esta semana foi inscrito no Bid da CBF e fica a disposição de Birigui. Ele pode formar um trio no ataque do galo ao lado de Abner e Valdir Papel.

Birigui comandou nesta quarta-feira mais um treino coletivo e já tem o time praticamente definido. Nesta sexta-feira, acontece o treino apronto quando ele confirma a equipe para domingo.

A provável formação do Sinop: Zé Carlos, Marquinhos, Zé Clok, Matheus Lima e Maycon. Dourado, Adriano, Cabralzinho e Pretinho ou Gabriel, ou Fogaça. Abner e Valdir Papel.

O Sinop que além deste jogo em casa diante do Luziânia, vai enfrentar o Sete em Dourados/MS e o Anápolis/GO no Gigantão.

Classificação

Grupo A11

1º Sete/MS 06 pontos

2º Anápolis/GO 05

3º Sinop 02

4º Luziânia/DF 02

Fonte: Showdoesporte

 

 

Fonte showdoesporte