Mato Grosso, Segunda-Feira, 14 de Junho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
11

11 detentos fogem do Ferrugem em Sinop

Marcia Jordan

03/07/2016 às 11:02

11 detentos fogem do Ferrugem em Sinop

fulga-01Onze detentos fugiram nesta madrugada de domingo (03), no  presídio Osvaldo Florentino Leite Ferreira o “Ferrugem” em Sinop. Eles  fizeram um túnel na cela 03 na ala laranja do presídio Ferrugem.

Os agentes penitenciários perceberam a fuga só no  domingo pela manhã na  hora das visitas, ao ir a cela foi  sentido falta dos detentos e verificou que havia um túnel, local por onde os  11 detentos fugiram.

Agentes penitenciários e policiais militares, mantêm o cerco em torno da penitenciária Osvaldo Florentino Leite Ferreira, o ‘Ferrugem’ de Sinop, na tentativa de recapturar 11 presos que fugiram da cela 03 do raio laranja na madrugada deste domingo (03).

Segundo o Tenente Coronel Razera, Comandante do CR3 Sinop, um grande  aparato de  policiais e inteligencia  está disponibilizada para recapturar os bandidos, e qualquer  informação é importante.

“Colocamos as forças especiais, inteligencia e já temos pistas a respeito dos fugitivos, precisamos da ajuda dos cidadãos. Caso alguem tenha  informação que nos repassem pelo 190, já temos algumas pistas e acreditamos que ainda vamos prender alguns neste domingo, mais orientamos as pessoas de bem a não ficarem em locais isolados, mantenham suas casas fechadas, os cuidados necessários para manter a segurança é importante.” Disse Razera.

Os presos que fugiram eram todos provisórios, seis detentos são considerados perigosos e violentos e seriam eles os mentores da fuga.

Confira os nomes:

Oscar Gonçalves e Gonçalves
Ederson Alves da Silva
Francisco Inguis Pereira
Lucas da Silva
Geraldo Florêncio da Costa
Junior dos Santos
Francisco da Silva Macedo Junior
vilson José de Almeira
Walisson dos Santos
Erival Vitorino Machado
José Luiz de Brunn

Da redação Rudy Roger com Marcos Silva

preso  02 preso 03 preso 05 preso04 preso07 preso08 preso09preso11preso 01fuga03 fuga04 fuga5 fulga 02 fulga-01