Mato Grosso, Terça-Feira, 26 de Janeiro de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
POLÍCIA INVESTIGA

Homem é assassinado e tem casa incendiada em Itanhangá

A casa da vítima foi destruída após o imóvel ser incendiado.

Da Redação

30/11/2020 às 21:26

 Homem é assassinado e tem casa incendiada em Itanhangá
reproducão

Altemar Jacinto, 57 anos, foi encontrado morto com pelo menos 23 perfurações pelo corpo na manhã desta segunda-feira (30), no bairro Cidade Alta, em Itanhangá (150 km ao norte de Cuiabá). A casa da vítima foi destruída após o imóvel ser incendiado.

Informações da Polícia Militar apontam que uma denúncia de homicídio levou os policiais até a residência onde a vítima morava. No local, os agentes constataram que havia um corpo caído e que a casa foi incendiada. Assim, demais autoridades foram chamadas e constataram a morte do homem.

Antes do assassinato de Altemar Jacinto, a esposa da vítima deu entrada em uma unidade médica e relatou aos profissionais do local que havia sido agredida. Embriagada, a mulher não teria dito quem seria responsável pela agressão.

Informações de um vizinho da mulher apontam que ela chegou até sua casa pedindo por ajuda, para ser encaminhada ao posto de saúde do município a fim de receber atendimento médico.

Agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica realizaram as primeiras checagens no local e na vítima e constataram que o homem foi morto com 23 perfurações de arma branca. Posteriormente, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde será realizado exame de necropsia que identificará a causa da morte.

 

A casa onde o crime ocorreu foi isolada para demais apurações da perícia e a Polícia Civil investiga o caso.