Mato Grosso, Terça-Feira, 26 de Janeiro de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
BRASILEIRÃO

Chateado por derrota, auxiliar de Abel admite que Inter procura resposta para problemas

Leomir de Souza, que comandou o Colorado na derrota por 2 a 1 de virada para o Fluminense

Da Redação

23/11/2020 às 11:43

Chateado por derrota, auxiliar de Abel admite que Inter procura resposta para problemas

O abatimento de Leomir de Souza com a derrota de virada por 2 a 1 para o Fluminense ficou evidente na entrevista coletiva após a partida.

O auxiliar-técnico do Inter, que comandou o time em razão de Abel Braga estar com Covid-19, admitiu que o time sentiu o gol de empate do rival. Sincero, revelou que a comissão técnica ainda não conseguiu diagnosticar os problemas recentes da equipe.

Minutos após mais um resultado negativo neste retorno ao Beira-Rio, Leomir compareceu para conceder a entrevista virtual. A decepção aparecia a cada resposta. O auxiliar de Abel até entendeu que o Colorado foi superior na etapa inicial e seguia assim após o intervalo. No entanto, após Lucca deixar tudo igual no gol olímpico, a equipe sofreu o baque e não conseguiu mais manter um padrão.

– Até acho que começamos bem o jogo, com posse de bola, dinâmica, aquele negócio todo. Fizemos o gol. Melhorou, mas depois o Fluminense ficou com a posse, mas sem chegar no primeiro tempo. No segundo, estávamos melhores antes de tomar o gol. Acho que até estávamos com mais chance de fazer o segundo, mas não tivemos oportunidade.

Apesar do isolamento, Abel discutiu com o Leomir a escalação e o que fazer na partida. A dupla planejou as substituições que poderia realizar, a exceção, claro, de Rodrigo Dourado, que sofreu uma pancada no joelho direito ainda no primeiro tempo.