Mato Grosso, Segunda-Feira, 26 de Julho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
DEPUTADO

Deputado reage a ação criminosa e troca tiros com bandidos em Cuiabá

Marcia Jordan

06/07/2016 às 08:01

Deputado reage a ação criminosa e troca tiros com bandidos em Cuiabá

0442dcd5d2bb49e8c67f07057f6aafa7O deputado estadual Pery Taborelli (PSC) foi vítima de uma tentativa de homicídio e roubo na noite desta terça-feira no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá. Também no mesmo local estavam os dois filhos do parlamentar – Willy e Sony Taborelli – além de um assessor e sua nora.

De acordo com informações, por volta das 20h30, deixou a Assembleia Legislativa acompanhado de familiares num veículo Mercedes prata se deslocando para o bairro Jardim das Américas. A frente, um assessor dirigia outro veículo da família.

Quando o assessor chegou a sua residência para entregar o carro ao filho do deputado, quatro homens armados o renderam e o levaram para dentro da residência dizendo que todos seriam mortos. De forma paciente, o coronel reformado da Polícia Militar estava noutro carro e aguardou o momento exato para retirar a arma da cintura e reagir a ação.

A partir daí, iniciou-se uma rápida troca de tiros com os dois carros sendo atingidos pelos disparos. Diante da reação do parlamentar e por não conseguir colocar todos reféns dentro da casa, os bandidos fugiram num Voyage branco sem levar nada.

Ainda não se sabe se algum bandido foi baleado. Já Taborelli não sofreu nenhum ferimento, apesar da intensidade dos tiros.

A assessoria de Taborelli afirmou  que não descarta nenhuma linha de crime. Nesta quarta-feira, o parlamentar e pré-candidato a prefeito de Várzea Grande deve se posicionar sobre o assunto.

 

 

 

 

Fonte Fiolhamax