Mato Grosso, Quinta-Feira, 29 de Julho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
COLÍDER:

Colíder: 8 são presos em operação da Polícia Militar

Marcia Jordan

06/07/2016 às 10:13

Colíder: 8 são presos em operação da Polícia Militar

phpThumb_generated_thumbnailEm uma megaoperação ontem, a Polícia Militar de Colíder prendeu ontem, oito acusados de crimes como roubos, furtos e tráfico de drogas e apreendeu mais um menor de idade. Entre eles, estava Glauber Ernesto dos Santos, 19 anos, conhecido como Mente Nova, que havia saído há 3 dias do presídio Ferrugem e um dos fugitivos do presídio de Sinop, Ederson Alves da Silva, conhecido como Derso.

A operação começou com a abordagem a Glauber, que estava na garupa de uma moto. Ao perceber a viatura, ele jogou ao lado uma arma, tentando se descartar da mesma. No baú da moto, foram encontradas roupas que não eram do tamanho do condutor. O rapaz é filho de uma ex-companheira do fugitivo Ederson e acabou confessando que as roupas eram para o mesmo, assim como revelou onde ele estava escondido.

De posse das informações, duas viaturas se dirigiram ao local, onde foram presos mais seis homens. Foram apreendidos revólveres, munições e uma pequena quantidade de pasta base. Eles estavam com duas motos e vários celulares.

Todos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Colíder. Participaram ainda da operação, o tenente Amarante e os policiais Gilmar Silveira Sérgio, Jean Carlos Camargo Peixoto, Sebastião Ferreira, Geovani do Nascimento, Rogério Pereira da Silva e João Manuel Alves da Silva.

 

 

Fonte Angela Fogaça