Mato Grosso, Terça-Feira, 21 de Setembro de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
LADRÕES

Ladrões furtam 63 cabeças de gado em fazenda no município de Juara

Marcia Jordan

06/07/2016 às 10:26

Ladrões furtam 63 cabeças de gado em fazenda no município de Juara

noticia050716165614Uma propriedade rural, distante aproximadamente 30 km da sede do município de Juara, Linha Reolon, foi alvo de ladrões nos últimos dias. Foram furtadas, 63 cabeças de gado.

O major Wesmensandro, comandante do 21º Batalhão de Polícia Militar do Vale do Arinos, disse que o proprietário não soube informar a data exata que o fato aconteceu. A polícia foi comunicada na tarde de terça-feira.

A Polícia Militar dos municípios e distritos da região já foram comunicada, para contribuir na identificação e prisão dos ladrões. “Enviamos uma equipe para a fazenda, com o objetivo de fazer levantamento da quantidade furtado, inclusive tiramos fotos do local, para que, junto com outros órgãos, darmos mais sensação de segurança às pessoas que produzem no município”, acrescentou o major.

Ainda conforme o major, devido vários rastos de caminhões, possivelmente foi utilizado o próprio embarcador da fazenda para embarcar o gado em caminhões. “Temos informações que teve uma motocicleta e uma picape Strada dando suporte ao furto”, acrescentou o major.

“Estamos fazendo levantamento para descobrir quem são essas pessoas, para começar ter uma ação mais eficaz, frisou o comandante”, o mencionou.

“Quem tiver alguma informação que possa chegar aos ladrões, pode entrar em contato comigo, pelo whatsapp: 065 99617 9675, ou ligar no telefone 190”, finalizou o major Wesmensandro, comandante do 21º Batalhão de Polícia Militar do Vale do Arinos.

Os animais têm marcas recentes: Letra “D” na anca do animal e o número 3 próximo ao cupim.

O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil de Juara.

 

 

Fonte acessemnoticias