Mato Grosso, Quarta-Feira, 23 de Junho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
INVESTIGADORES

Investigadores encerram greve e novas operações devem ser deflagradas em MT

Marcia Jordan

07/07/2016 às 07:40

Investigadores encerram greve e novas operações devem ser deflagradas em MT

a7c2f5552562ecfe2421e2aa5f0df7f7Os investigadores da Polícia Civil votaram hoje, por unanimidade, pelo fim da greve que reivindicou o pagamento integral da Revisão Geral Anual – RGA. De acordo com o presidente do sindicato da categoria, Cledison Gonçalves,A categoria estava em greve desde o dia 31 de maio, quando praticamente todo o funcionalismo público parou. Desde então, vinha relutando em aceitar as propostas apresentadas pelo Governo do Estado.

Com a aprovação do projeto de conceder 7,36% da RGA de forma parcelada pela Assembleia Legislativa e o esgotamento das negociações, diversas categorias retornaram ao trabalho. Outros policiais, como delegados e escrivães, já estavam com 100% do efetivo nas ruas a uma semana.

Com o retorno das atividades dos investigadores da Polícia Civil, é esperado que novas operações de combate a corrupção sejam deflagradas em Mato Grosso. Antes da greve, já era esperado que uma nova ação policial baseada em delações premiadas de investigados fosse realizada.

A expectativa é de que até o final do mês já ocorra uma operação.

 

 

Fonte Folhamax