Mato Grosso, Sábado, 28 de Novembro de 2020
Logo Só Informação
Informe Publicitário
JUINA

Homem mata esposa e deixa duas pessoas feridas

Anivaldo foi preso em flagrante

Da Redação

30/10/2020 às 11:11

Homem mata esposa e deixa duas pessoas feridas
reprodução

Um homem de 64 anos , matou a facadas a mulher de 48, na noite desta quinta-feira (29) em Juara. O crime ocorreu na rresidência do casal que fica na rua Paraguaçu Paulista, Bairro Parque Alvorada, e ele ainda feriu outras duas pessoas. Ainda não se sabe o que motivou o crime. O homem foi preso em flagrante.

Segundo o boletim de ocorrências, depois de ter assassinado a mulher identificada por Teodósia Lucas de Lima, conhecida como Docinho, o susoeito Anivaldo Dias dos Santos invadiu a casa da vizinha e esfaqueou Neide Rodrigues da Silva, 54 anos e sua filha Adrielle Rodrigues da Silva, 22 anos, mãe e filha.

As duas foram socorridas e encaminhadas a uma unidade hospitalar da cidade. Anivaldo foi preso em flagrante no local do crime. Para os policiais ele disse não saber os motivos que o levaram a cometer o crime, dizendo apenas que estava arrependido. Anivaldo foi encaminhado a delegacia e está a disposição da Justiça. As armas usadas no crime foram encontradas e encaminhadas para a delegacia para serem juntadas aos autos como provas.

O corpo de Teodósia será sepultado hoje.