Mato Grosso, Terça-Feira, 1 de Dezembro de 2020
Logo Só Informação
Informe Publicitário
BRASILEIRÃO

Coudet elogia "jogaço" entre Inter e Flamengo, mas lamenta empate no fim: "Escapou"

Treinador colorado vê time muito bem no primeiro tempo e diz que resultados

Da Redação

26/10/2020 às 09:17

Coudet elogia "jogaço" entre Inter e Flamengo, mas lamenta empate no fim: "Escapou"

Eduardo Coudet ficou feliz com o espetáculo produzido por Inter e Flamengo no empate em 2 a 2 neste domingo, em duelo pela liderança do Brasileirão. Porém, o técnico saiu do Beira-Rio inconformado pelo time não conseguir manter a vitória ou até mesmo ampliar o resultado, o que custou os três pontos nos acréscimos, com o gol de Everton Ribeiro.

O argentino concedeu a entrevista minutos após o duelo na noite deste domingo. Como de praxe, interrompeu alguns questionamentos para interagir com os jornalistas. Ao longo da coletiva, Coudet mostrou felicidade pelo desempenho em campo. Principalmente na etapa inicial.

– Foi um grande jogo. Fizemos um grande primeiro tempo. Eles tiveram melhor a bola no segundo. Muitas situações pelos dois lados. Com um rival desta hierarquia, necessitava concretizar (as chances). É um rival com muito talento, é um timaço. Tivemos que mudar à medida do jogo. Trocamos a estratégia. Repito: não temos a sorte de contar com jogadores das mesmas características de quem inicia – avaliou o técnico.

O argentino voltou a falar sobre a qualidade do confronto. E lembrou a celebração carioca com o gol de Everton Ribeiro aos 49 minutos, o que afiança a atuação colorada. O resultado, claro, poderia ter sido melhor, mas a campanha ao longo do Brasileirão dá confiança para a manutenção do trabalho, na avaliação de Coudet.