Mato Grosso, Quinta-Feira, 29 de Julho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
LEC

LEC deve ter mudanças para o jogo contra o Crisciúma

Marcia Jordan

07/07/2016 às 14:59

LEC deve ter mudanças para o jogo contra o Crisciúma

luverdense-treinoO Luverdense realizou nesta quarta-feira (06), o seu último treino tático e físico visando o jogo da próxima sexta-feira (08), diante do Criciúma, no estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina.  O Verdão do Norte quer somar pontos importantes fora de casa e continuar encostado nos líderes.

Com duas formações diferentes no meio campo alviverde durante o treinamento, o treinador Júnior Rocha poderá fazer estreias e levar a campo uma nova formação no 4-1-4-1 contra o time catarinense.

Das quatro vagas no meio campo alviverde uma já está confirmada com o volante Jean Patrick, as outras três a briga está acirrada. Moacir, Rogerinho e Diego Sodré trabalharam na segunda parte do treinamento e poderão fazer a estreia com a camisa alviverde. Da Mata, Régis e Sérgio Mota podem deixar a equipe e virarem opções no banco de reservas. O zagueiro Airton, que se recuperou de lesão muscular, está de volta a zaga do Verdão do Norte no lugar de Wallace.

Com dois jogos realizados nesta terça-feira, o Luverdense está na 11ª colocação da tabela da série B. Caso vença a partida no sul do Brasil pela  15ª rodada do Brasileirão série B, o Verdão poderia subir na classificação e terminar a rodada entre os oito primeiros. O  Jogo entre  Criciúma x Luverdense, será às 18h15 (MT).

O LEC está em 11º lugar com 20 pontos, o líder é o Vasco com 28.

Da redação com assessoria

tabela_B_31-05