Mato Grosso, Segunda-Feira, 18 de Novembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
POLICIAIS

Policiais militares se revoltam com ‘cachorro quente’ como almoço para atuar nos jogos d

Marcia Jordan

13/06/2014 às 19:39

Policiais militares se revoltam com ‘cachorro quente’ como almoço para atuar nos jogos d

Os policiais militares que atuam na segurança do Mundial da Copa do Mundo, em Cuiabá, queixaram-se do “lanche padrão Fifa” entregue aos soldados nesta sexta-feira (13). De acordo com um vídeo que circula nas redes sociais e mensagens via whatsapp, que depois de horas de reuniões receberam um cachorro quente com um guaraná na hora do almoço. 

Em um dos trechos do vídeo, um soldado, não identificado, da Ronda Ostensiva Tático Metropolitana (Rotam) relata que das 9h às 13h estariam em reunião e que ao invés de receberem uma refeição lhes foram entregues lanches. “Esse é o padrão Fifa que eles dão para os ‘pulicias’”, reclamam.

Questionada sobre as reclamações dos policias, a assessoria de imprensa da Polícia Militar explicou que o horário acordado com a organização da Fifa para a reunião dos policiais era às 13h, e, se caso algum comando convocou os policiais para reunião nesta manhã a ‘denúncia’ deveria ser comunicada aos superiores e não via redes sociais ou whatsapp. 

Ainda conforme a assessoria outra reclamação que circula nas redes é de que o mesmo lanche, cachorro quente e refrigerante, foi distribuído para todos que trabalharam no Fan Fest desta quinta-feira (12). Dentre eles Policiais militares, seguranças particulares e outros. A corporação reforçou que as reclamações devem ser feitas aos organizadores do evento para que eles  pudessem melhorar a qualidade da refeição.

Fonte Olhar Direto