Mato Grosso, Quarta-Feira, 25 de Novembro de 2020
Logo Só Informação
Informe Publicitário
MT 320

Adolescente é baleado em troca de tiros com a PM e fuga

Ele vai responder pelo crimes de resistência e tentativa de homicídio

Da Redação

20/10/2020 às 10:22

Adolescente é baleado em troca de tiros com a PM e fuga
reprodução

Um adolescente de 17 anos, foi apreendido, após fugir e trocar tiros com policiais militares na MT 320 próximo a Carlinda. Ele estava em companhia de outra pessoa num Gol prata pelas ruas de Carlinda quando foram abordados pelos policiais. Quando os policiais deram ordem de parada, o suspeito que estava no banco do carona, colocou o braço para fora, empunhando uma arma de fogo e efetuou disparos, a PM revidou.

Durante troca de tiros, e perseguição a viatura da PM acabou derrapando e caindo em cima de um bueiro e os suspeitos conseguiram fugir. Diante dos fatos a equipe fez contato com as guarnições de Alta Floresta, pedindo apoio. Foram feitas rondas pela região mas ninguem foi preso. Por volta de 01h 00 da madrugada desta terça-feira (20), a PM de Colider foi acionada informando que havia uma pessoa baleada as margens da rodovia com ferimento no abdómem, e alegava não saber dizer o que havia acontecido e nem quem o havia deixado no local.

O suspeito foi encaminhado para atendimento médico no centro cirúrgico do Hospital Regional de Colíder. Assim que for liberado será encaminhado a delegacia onde vai responder pelo crimes de resistência e tentativa de homicídio