Mato Grosso, Quinta-Feira, 29 de Julho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
FAVARO

Favaro anuncia pré-candidato do PSD a prefeito em Lucas

Marcia Jordan

12/07/2016 às 09:11

Favaro anuncia pré-candidato do PSD a prefeito em Lucas

foto15623O vice-governador Carlos Favaro, presidente estadual do PSD, participou da reunião com lideranças do partido, quando foi anunciada a pré-candidatura do empresário e produtor Flori Luiz Binotti a prefeito.

Favaro destacou o crescimento do partido no estado, presente nos 141 municípios, e que recebeu reforços de peso este ano. Entre eles o ex-prefeito Werner Kothrade, o vereador Roberto Barra e o empresário Rogério Ferrarin, líder da oposição que nas eleições de 2012 obteve 46 por cento dos votos validos no município.

No entanto, o vice-governador revelou que o partido não é oposicionista nem aliado da situação, mesmo com o objetivo de compor com a base de Otaviano Pivetta. Favaro citou o fato de estarem em palanques opostos em 2012, mas tem agora o interesse em construir um projeto para Lucas do Rio Verde.

Binotti é empresário e produtor rural em Lucas do Rio Verde onde reside há vários anos. Ele assumiu, recentemente, a presidência do diretório municipal do PSD. Oriundo do PDT, Binotti participou da campanha de Pivetta em 2012.

A decisão deixou frustrados vários lideres partidários que estavam no local e esperavam um discurso que pendesse para a oposição. Além de Flori Binotti, o advogado Silvio Fávero é o outro pré candidato já anunciado à prefeitura de Lucas.

O grupo do prefeito Otaviano Pivetta ainda não definiu quem lançará. Otaviano é o principal nome, mas tem demonstrado falta de interesse para concorrer a novo mandato, além da possibilidade de inserção na lista de inelegíveis do TCU. O vice-prefeito Miguel Vaz é um dos nomes defendidos por lideranças do grupo de situação para concorrer.

 

 

 

Fonte LeiaLucas