Mato Grosso, Sábado, 31 de Outubro de 2020
Logo Só Informação
Informe Publicitário
NORTÃO

PM detém homem que agrediu esposa com copo de vidro em Peixoto de Azevedo

Na casa, os policiais encontraram uma espingarda calibre 20, com cinco munições

Da Redação

28/09/2020 às 11:37

PM detém homem que agrediu esposa com copo de vidro em Peixoto de Azevedo
reproduçao

Policiais militares do 19º BPM de Peixoto de Azevedo (a 691 km de Cuiabá) prenderam neste domingo (27.09), um homem por violência doméstica, no Distrito de União do Norte.

Os policiais foram informados sobre uma briga de casal, onde a vítima, uma mulher, tinha sido golpeada pelo marido com um copo de vidro.

No local, os agentes encontraram o denunciado com manchas de sangue pelo corpo. A esposa contou que o marido chegou a casa embriagado e durante uma discussão, ele arremessou um copo de vidro atingido sua barriga e causando o corte profundo.   

Durante a briga o homem ameaçou de morte a companheira caso chamasse a polícia. Na casa, os policiais encontraram uma espingarda calibre 20, com cinco munições.

Os militares orientaram a mulher a ir à delegacia para formalizar a denúncia, mas ela se recusou. A situação foi acompanhada pela sua mãe que foi caracterizada no boletim de ocorrência como testemunha.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.