Mato Grosso, Quarta-Feira, 28 de Outubro de 2020
Logo Só Informação
Informe Publicitário
FUTEBOL BRASILEIRO:

Cuca elogia primeiro tempo do Santos e lamenta "gols incríveis" perdidos contra o Fortaleza

Técnico fica satisfeito com atuação do Peixe no empate por 1 a 1 pelo Brasileirão

Da Redação

28/09/2020 às 10:34

Cuca elogia primeiro tempo do Santos e lamenta "gols incríveis" perdidos contra o Fortaleza

Apesar do empate por 1 a 1, o técnico Cuca gostou da atuação do Santos contra o Fortaleza, neste domingo, na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista coletiva virtual na Vila Belmiro, Cuca elogiou o desempenho do Santos no primeiro tempo. Antes do intervalo, o Peixe abriu o placar e foi superior ao adversário, mas não conseguiu confirmar a vitória.

O que não agradou ao treinador foram as chances desperdiçadas depois do gol sofrido no início do segundo tempo. Raniel perdeu uma clara oportunidade de colocar o Santos à frente no placar, Soteldo acertou a trave, Marinho arriscou voleio para fora...

– Depois eles (jogadores do Fortaleza) tiveram até outra chance, mas perdemos gols incríveis com Soteldo, Raniel, Marinho. Com todos os atacantes, porque criamos muitas chances. Ao meu ver foi um jogo que era para termos vencido – completou Cuca.

O Santos, com o empate, fica na oitava posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 17 pontos. O Peixe volta a campo na quinta-feira, contra o Olimpia, pela Libertadores, no Paraguai.