Mato Grosso, Quarta-Feira, 16 de Junho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
BASTIDORES

Bastidores da Política em Sinop

Marcia Jordan

13/07/2016 às 08:25

Bastidores da Política em Sinop

rosana_daltonCom quem o PCdoB está?

Afinal com quem está o PCdoB em Sinop? O eleitor deve estar ficando confuso, o pré-candidato Dalton Martini (PP) postou em seu Facebook nesta terça-feira (12), um post declarando ter o apoio do  partido em sua frente alternativa. A pré-candidata Rosana Martinelli (PR), em uma entrevista ao site Olhar Direto de Cuiabá publicada na segunda-feira dia 11 também disse ter o apoio do partido do PCdoB.

Bom não é a primeira vez que Dalton posta apoio de  partidos e é  desmentido, já aconteceu alguns desentendimentos com PSC, PDT, PHS que foram anunciados como partidos  que apoiavam a dupla Dalton e Mauri (PP) e depois foram negados os apoios pelas próprias siglas, agora resta saber quem está de fato com o PCdoB, ou será que existem dois PCdoB em Sinop e a gente não sabia.

toledoQuarta Via!

O  PDT  e PSC anunciaram que terão chapa própria para  disputar a prefeitura  de Sinop. Testa (PDT) e Zeila (PSC), formariam a chapa majoritária com o PDT a prefeito e PSC com a vice. Antes porem, o PDT precisa definir quem é  o presidente do partido e quem de fato manda na sigla.

Toledo postou foto e declarando apoio do PDT  a Dalton Martini (PP), foi desmentido por membros da diretoria logo depois, que alegaram uma nova eleição a qual ele (Carlos Toleto), não estava mais como presidente. Nesta terça-feira (12), Toledo postou um documento da Justiça Eleitoral em que ele está como presidente, portanto validando suas decisões. Em seu Post no Facebook Carlos Toledo chama os colegas do partido de filhos pródigos.

PSDB e DEMnilson_dilmar

O PSDB de Nilson Leitão e DEM de Dilmar Dal’Bosco, também dizem que estão conversando  com PSC, PDT, PCdoB e PTB, o líder tucano e democratas já disseram que quer contar com estes partidos  na frente de oposição  em Sinop, a quem dia por ai que intervenções pode acontecer caso alguns partidos  não atendam as recomendações dos diretórios  estaduais.

É aguardar pra ver, ainda teremos muitas perolas e novidades na política  sinopense até o dia das convenções, haja estomago.